domingo, 27 de junho de 2010

ANÁLISE DO PROJETO NA AÇÃO

CURSO: ELABORAÇÃO DE PROJETOS
CURSISTA: LAURA S.M. SIMON

ANÁLISE DO PROJETO NA AÇÃO
O projeto Cantigas, Poesias e Histórias que estamos desenvolvendo no C.E.Prof. José Arlindo Winter, com as crianças do Nível I, II e III está bem encaminhado , pois o tema é ótimo e faz parte do cotidiano da Educação Infantil e nossa escola apresenta uma grande disponibilidade da material que pode ser utilizado para desenvolver o tema proposto.
Percebe-se que as crianças estão cada vez mais participativas, desde o início das atividades( cantar e interpretar uma música, recitar uma poesia e ouvir história ) até as atividades práticas que são desenvolvidas, como: desenho, recorte/colagem, confecção de cartazes e painéis, ....
Estamos na etapa final do projeto e como encerramento estamos preparando um Sarau com apresentações entre as turmas participantes, convidar os pais e posteriormente divulgar para toda a escola e comunidade local.
Como o tema é interessante pois é uma forma de incentivar o gosto pela leitura e também pela cultura, provavelmente terá continuidade no decorrer do ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário